Bastidores

A autora~ 

Oi,

Me trate por "K".

Albatroz Humanizado seria nada mais, nada menos do que um conjunto de pensamentos. Mesmo que anteriormente tenha sido criado para a única função de pseudônimo, A.H. acabou se tornando parte de mim.

Os textos e poemas aqui postados terão diversos autores (sendo todos pseudônimos, você poderá encontrá-los pelos marcadores na lateral direita do blog).

E ainda, no caso de homenagens/parcerias/citações, terão seus devidos autores informados logo abaixo e serão classificados em tags diferentes das usuais.

Não pretendo atualizar esse blog com frequência e também não garanto que terminarei o que aqui começar.

Amélia foi criada sem planos, ela apenas surgiu. Consigo, trouxe 33B (cujo nome ainda não me foi revelado), Mara G.H., e eles estão ai, cada um tem seus pensamentos e suas histórias de vida, mesmo que diferentes, interligadas. Sem começo, tendo um meio confuso e aparentemente sem fim.

Tenho outras "sagas" sem fim aqui dentro, não espere que eu liste todas, as ideias são assim, rápidas e conforme se dispersam, os contos não acabam. A mais nova pedida são minhas "Crônicas de Hashgan", em processo de criação.


Talvez outros personagens venham a surgir no decorrer da vida desse blog, não sei dizer por quanto tempo vou mantê-lo já que ele nasceu em 2015, só sei que não sou capaz de excluí-lo como fiz com tantos outros quando há tanto de mim em um só lugar.


Sobre a pessoa "
K", você pode me encontrar no Filmow, Skoob e MyAnimeList nos links embutidos.


Agora sim... That's all folks!


Nenhum comentário:

Postar um comentário